O lado “B” do Design

15 de outubro de 2018

O lado “B” do Design

Nós encontramos “DESIGN” em todo o lugar, em todo lugar mesmo! desde a ambalagem do cigarro à garrafa de água mineral sofreu a intervenção de um “DESIGNER”, famosos (ou nem tanto), eles fazem trabalho fantásticos todos os dias em todos os cantos do mundo e não fazemos ideia de que tudo que carregamos tem o dedo de um “DESIGNER”.

Um dos ramos que eu mais adimiro é o Design artistico de “capas de discos”, mercado que na decada de 70, 80 e 90 gerou fama para muitos designer pelo mundo a fora, que produziram capas de discos famosas como: The Wall do Pink Floyd, Nevermind do Nirvana, entre milhares de outras, que naquela época eram embalagens em papel cartão, de tamanho pouco maior que os LPs que carregavam…

Em vários dos casos a gente ficava horas e horas imaginando o que inspirou o cabeção dos caras a criar aquelas capas fantásticas, verdadeiras obras de arte em muitos casos, em outros, apenas loucuras.

Mas como poderia ter sido a contracapa, o dito “lado B” daquela capa de disco. Pouca gente se perguntava a respeito disso.

Levando em conta essa incógnita, o russo Igor Lipchanskiy criou situações divertidissimas imaginando do “como seria” o outro lado de albuns musicais de artistas famosos, como Adele, Eminem, Ramones, Pink Floyd entre outros, dando asas às mais bizarras ideias que o conceito permitia.

Se liga no trampo do cara e compartilha pra sua galera se curtir.

  • Share:
  • Share:
, , ,

Fernando

Baiano, casado, pai de duas filhas, designer gráfico publicitário, webdesigner, criador de conteúdo, arquiteto da informação, designer de interfaces, especialista em UI/UX, front-end designer, app designer e diretor de arte. Geek assumido, pai babão e fã de Star Wars.

TRAGA SEU PROJETO!
NÓS CRIAMOS SUA IMAGEM.

Entre em contato e descubra
o que podemos fazer por você e sua empresa.